Burocracia-%C3%A9 O-Principal-Vilao-Do-Agile

Burocracia-%C3%A9 O-Principal-Vilao-Do-Agile




Burocracia é o principal vilão do Agile. A grande barreira que os métodos ágeis ainda encontram é a cultura presente na maioria das empresas. O modelo tradicional de gestão, com ciclos longos de desenvolvimento de produto, exagera nas análises, planejamento, governança e.

Burocracia é o principal vilão do Agile. Por: , dezembro 18, 2013. O mercado já entendeu os benefícios do desenvolvimento ágil de software. Afinal, nós consumidores estamos cada vez mais ávidos por inovações e em tempo cada vez menor. Por isso, projetos gerenciados por processos muito burocráticos estão perdendo força.

A grande barreira que os métodos ágeis ainda encontram é a cultura presente na maioria das empresas. O modelo tradicional de gestão, com ciclos longos de desenvolvimento de produto, exagera nas análises, planejamento, governança e gestão de riscos, Burocracia é o principal vilão do Agile. O mercado já entendeu os benefícios do desenvolvimento ágil de software. Afinal, nós consumidores estamos cada vez mais ávidos por inovações e em tempo cada vez menor. Por isso, projetos gerenciados p…




Share this: